1º Curso de Verão em Farmacologia do Ibrag

Início: 01/02/202300:00 | Término: 08/02/202300:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A 1ª edição do Curso de Verão em Farmacologia da Uerj está com inscrições abertas entre 1º e 8 de fevereiro. Organizado por alunos de pós-graduação do Departamento de Farmacologia e Psicobiologia do Instituto de Biologia Roberto Alcantara Gomes (Ibrag), o público-alvo são alunos de graduação da área biomédica que tenham cursado Fisiologia um disciplina equivalente.

O conteúdo teórico será apresentado em sala, enquanto as práticas acontecerão nos laboratórios do Ibrag, no Hospital Universitário Pedro Ernesto (Boulevard 28 de Setembro, 87 — Fundos).

As atividades serão desenvolvidas de 27 de fevereiro a 3 de março. O curso contará com 30h de aulas teórico-práticas em farmacologia cardiovascular, neurofarmacologia, inflamação, câncer, plantas medicinais e outros.

As inscrições são gratuitas, e haverá emissão de certificado. Interessados devem enviar e-mail para veraofarmacouerj@gmail.com com o assunto “inscrição no curso de verão”, anexando o histórico escolar e uma carta te interesse.