Lançamento do livro “Conversas com a Ciência”

Início: 15/10/202114:00 | Término: 15/10/202116:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Departamento de Ciências da Faculdade de Formação de Professores (DCIEN-FFP) da Uerj promove, no dia 15 de outubro, às 14h, o  lançamento do livro “Conversas com a Ciência – Cadernos temáticos Educação e Ciências da Natureza”. Participam da live os organizadores do volume – Francine Pinhão, Letícia Mello e Ricardo Tadeu Santori – além da professora convidada, Leila Pessôa, do Instituto de Biologia da UFRJ.

O caderno temático “Conversas com a Ciência: educação e ciências da natureza” é uma publicação composta por textos produzidos a partir das palestras ministradas no Ciclo de Conferências Conversas com a Ciência, atividade de divulgação científica realizada pelo DCIEN. O evento busca, por meio de conversas em linguagem de fácil acesso, estreitar a relação entre professores da escola básica e da universidade, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo YouTube.  Para mais informações, acesse o Facebook e o Instagram do projeto Conversas com a Ciência.