Diretoria de Comunicação da UERJ
Em comemoração ao Dia Internacional da Segurança do Paciente, que esse ano tem como tema “Cuidado Materno e Neonatal Seguro”, o projeto de extensão “Segurança do Paciente: Gerenciamento de Risco e Prevenção de Eventos Adversos” promove um encontro, no dia 13 de setembro, com profissionais e graduandos da área da saúde.
O evento “Experiências profissionais no cuidado materno e neonatal: correlações com a segurança do paciente” contará com a presença de Abilene Gouvêa, chefe de enfermagem da unidade de obstetrícia do Núcleo Perinatal do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), e Adriana Reis, professora da Faculdade de Enfermagem da Uerj e do Instituto Fernandes Figueira/Fiocruz.
A atividade acontecerá a partir 16 horas, pela plataforma Zoom. Os interessados podem se inscrever pelo site. Serão emitidos certificados de participação.