Inscrições abertas para Semana de Graduação

Início: 15/09/202100:00 | Término: 30/09/202100:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

De 10 a 30 de setembro, estarão abertas as inscrições para a XIX Semana de Graduação, evento anual para apresentação e avaliação dos projetos vinculados à Pró-reitoria de Graduação (PR1), com recebimento de bolsas oriundas da Uerj ou do MEC: Estágio Interno Complementar, Estágio de Iniciação à Docência, Monitoria, Programa de Iniciação à Docência (Pibid), Residência Pedagógica (RP), Programa de Educação Tutorial (PET) ou projetos finais de curso/monografias. Pela primeira vez, alunos em estágio externo também poderão participar. 

A Semana de Graduação faz parte da 30ª edição da Uerj Sem Muros, que será realizada na modalidade remota, de 8 a 12 de novembro. Os coordenadores dos projetos são os responsáveis pela inscrição dos trabalhos, incluindo a submissão de resumos e a indicação de um bolsista ou voluntário. Os estudantes devem preparar uma apresentação em vídeo, a ser disponibilizada através de link no momento do cadastro.

As inscrições devem ser realizadas na página da Semana de Graduação. Consulte o regulamento. Para mais informações, envie um e-mail para semanadegraduacao.pr1@uerj.br.