Inscrições para Semana de Engenharia Elétrica

Início: 17/10/202000:00 | Término: 23/10/202000:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Ramo Estudantil IEEE Uerj (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos) realiza, nos dias 17, 23, 24, 30 e 31 de outubro, VIII Semana de Engenharia Elétrica +: Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Sustentável. O evento tem por objetivo estimular estudantes de diversos cursos e áreas de atuação a entender mais sobre empreendedorismo social e a promover conscientização humanitária.

Professores universitários, profissionais do mercado, empresas e instituições que promovem o desenvolvimento sustentável através da tecnologia estarão no cronograma de palestras e mesas-redondas. Cada dia da programação será destinado a um grupo do Ramo Estudantil IEEE:  PES e IAS Day, contemplando conteúdo voltado para energia e indústria; CS Day, abordando Inteligência Artificial e software livre; RAS Day, com palestras relacionadas a setores que trabalham com a automatização; Wie/Sight Day, com mostra de projetos e iniciativas de cunho social e humanitário.   

As transmissões ao vivo acontecem pelo canal do Ramo Estudantil IEEE Uerj no YouTube. Para receber os links, inscreva-se pelo formulário eletrônico. Confira mais detalhes na página do evento.