Oficinas on-line do Proiniciar em destaque

Início: 23/09/202017:00 | Término: 23/09/202019:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Departamento de Acolhida, Saúde Psicossocial e Bem-estar da Uerj (DASPB), vinculado à Pró-reitoria de Políticas e Assistência Estudantis (PR-4), dá continuidade à “Mostra de Práticas de Cuidado, Saúde e Bem-estar na Pandemia” no dia 23 de setembro, às 17h. Desta vez, serão apresentadas as oficinas on-line do Proiniciar Pedagógico (DAIAIE) e as rodas de conversa on-line do DASPB, que funcionam como espaço de escuta para os universitários.  

O objetivo da mostra, que se estende até o fim de setembro, é apresentar práticas de cuidado, saúde e bem-estar desenvolvidas na Uerj por estudantes, técnicos e/ou professores durante o período da pandemia e distanciamento social. Foram reunidas ações que enfocam não só a saúde do corpo e da mente diretamente, mas também atividades educativas, artísticas e culturais que contribuem nestes aspectos. 

O evento, aberto a todos, será transmitido pelo canal do DASPB no YouTube. Serão emitidos certificados de participação aos ouvintes. Veja mais informações no Facebook.