Experiências reais no enfrentamento da Covid-19

Início: 25/05/202015:00 | Término: 25/05/202017:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto de Medicina Social (IMS) vem realizando eventos ao vivo e abertos ao público durante o isolamento social. No dia 25 de maio, segunda-feira, às 15h, a série “IMS debate a pandemia” abordará o tema “Experiências reais na assistência e na gestão no enfrentamento da Covid-19”.

A live terá relatos das experiências de profissionais da saúde convidados: Ariadne Sá, mestranda do IMS e supervisora médica regional na Coordenação de Área Programática 3.3 da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ); Izabel Mendonça, doutoranda do IMS e representante da região centro-sul na Comissão Intergestores Bipartite (CIB-RJ); Mariana Scardua, médica do Departamento de Medicina Familiar e Comunitária da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e ex-subsecretária de Gestão da Atenção Integral à Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ); e Luiz Octávio Martins, mestrando do IMS, ex-chefe de gabinete da Subsecretaria de Gestão da Atenção Integral à Saúde da SES-RJ e assessor da Subsecretaria de Regulação da SMS-RJ.

A live será transmitida pelo canal do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva do IMS no Youtube. Confira a programação dos eventos no site do IMS.