Diretoria de Comunicação da UERJ
Em homenagem à Semana da Consciência Negra, o projeto Uerj em Casa apresenta o III Encontro Internacional AfroPerformaCidade. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de novembro no Teatro Noel Rosa, no campus Maracanã, e no dia 18, na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF), sempre às 18h.
Com apoio do Núcleo de Estudos Visuais em Periferias Urbanas (NuVISU/CNPq/Uerj) e do Museu Afrodigital Rio de Janeiro da Uerj, o encontro tem o objetivo de reunir artistas e intelectuais negros para rodas de conversa, exibição de filmes e uma mostra de performances.
Os ingressos para os dias 16 e 17 podem ser retirados gratuitamente pela internet ou por senhas distribuídas antes do evento. Já para as apresentações na FEBF, não haverá reserva de ingressos, mas distribuição de senhas no local até a lotação do espaço.
A programação completa pode ser conferida no Instagram da Divisão de Teatro da Uerj.