ILE-Uerj realiza Ciclo de Conversas com Pesquisadores

Início: 28/04/202200:00 | Término: 28/04/202200:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto de Letras da Uerj (ILE), em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), promove, dia 28 de abril, às 14h30, um Ciclo de Conversas com Pesquisadores em Análise de Discurso (AD) e História das Ideias Linguísticas (HIL). O encontro terá como tema “As recepções de Saussure e a fundação da linguística” e será ministrado pelo professor Bruno Turra. O evento acontece no Campus Maracanã, na sala RAV 112 – 11º andar.

Em função das restrições sanitárias, a lotação do espaço estará restrita a 50 pessoas. Terão prioridade os integrantes dos projetos de extensão “Arquivos de Saberes Linguísticos” e “A discursivização da mulher em gêneros multimodais”, alunos da graduação e da pós-graduação em Letras da Uerj, alunos de Estudos da Linguagem da UFF, e professores e técnicos de ambas universidades.

Para garantir a vaga, é necessário preencher o formulário de inscrição on-line. Será emitido certificado aos participantes.