Semana Hidros 2020 está com inscrições abertas

Início: 01/09/202020:00 | Término: 08/09/202000:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

Estão abertas as inscrições para a Semana Hidros 2020, promovida pela Hidros Consultoria (Empresa Júnior de Engenharia da Uerj). O evento, que acontece entre os dias 8 e 11 de setembro, tem como objetivo conectar os alunos ao meio corporativo, trazendo novas visões de mundo e de mercado com conhecimentos que não são adquiridos em sala de aula.

A 11ª edição da Semana Hidros terá como tema “Revoluções: a constante mudança no mundo”. Grandes empresas como Globo, AmBev, Stone, Aiesec, Eleva e outras participarão da programação, abordando suas perspectivas para o futuro e propostas de como se reinventar nesse momento para se tornar um profissional diferenciado e qualificado.

O evento será totalmente on-line e gratuito, com geração de certificados de participação que contarão como horas complementares. Inscreva-se AQUI.