Aula aberta de Tupi e cultura indígena do Proiniciar

Início: 26/11/202214:00 | Término: 09/12/202216:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Programa de Iniciação Acadêmica (Proiniciar), do Departamento de Articulação, Iniciação Acadêmica e de Assistência e Inclusão Estudantil (Daiaie), promove a aula aberta “Introdução ao Tupi e à Cultura Indígena”, com a professora Carol Potiguara. A atividade ocorrerá em diversos campi da Uerj, sempre das 14h às 16h. Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, a aula será realizada no campus da Faculdade de Formação de Professores, em São Gonçalo; no dia 18 de novembro, no campus Maracanã; no dia 25 de novembro, no campus Zona Oeste; e, no dia 9 de dezembro, no campus da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense.

A iniciativa faz parte da agenda de conscientização racial do Proiniciar/Daiaie, vinculado à Pró-reitoria de Políticas e Assistências Estudantis (PR4) da Uerj e tem o objetivo de aproximar a história dos povos originários brasileiros e suas tecnologias dos estudantes.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site do Proiniciar e escolher um dos campi.