Sub-reitoria de Graduação entrega prêmio a professores de destaque

14/06/201916:23

A Sub-reitoria de Graduação lançou a 4ª Edição do Prêmio Anísio Teixeira. O evento tem como objetivo valorizar o trabalho dos docentes, cuja dedicação vem transformando o ensino acadêmico e incentivando a formação discente. O reconhecimento ao mérito foi apontado pelos alunos de graduação, por meio de indicação aberta no Portal do Aluno (Aluno Online).

A versão dessa justa premiação, até o ano de 2018, contemplava o(a) docente mais votado(a) pelos estudantes em cada curso e/ou Centro Setorial. A partir de 2019, a Sub-reitoria de Graduação (SR-1), juntamente com a Coordenadoria de Projetos Especiais e Inovação (COPEI), decidiram que essa relevante premiação seria estendida até o(a) quinto(a) professor(a) mais votado(a).

Assim, a partir deste ano, teremos uma premiação para o(a) primeiro(a) colocado(a) e mais quatro menções honrosas por Centro Setorial.