Servidores com 25 anos de UERJ recebem homenagem

14/12/201809:53

Evento marcou o reconhecimento aos funcionários, que receberam medalhas pelo tempo de serviço

Ainda dentro das comemorações dos 68 anos da UERJ, funcionários que completaram 25 anos de trabalho na Universidade receberam uma homenagem da Administração Central, em solenidade realizada na Capela Ecumênica, no dia 5 de dezembro. O reitor Ruy Garcia Marques abriu a cerimônia prestando as honras aos técnicos administrativos e docentes que completaram o jubileu de prata e agradeceu ao “trabalho desenvolvido por quase uma vida inteira de dedicação à Universidade”.

Representando os docentes, a diretora do Instituto de Letras (ILE), Magali dos Santos Moura, foi ao palco e falou sobre a história entrelaçada dos docentes com a Universidade, que, segundo ela, “ajudaram a escrever através de suas almas e ideias”. Já a fisioterapeuta da Policlínica Piquet Carneiro, Adalgisa Ieda Maiworm Bromerschenckel, foi quem representou os técnicos administrativos. Emocionada, falou sobre a chegada há 25 anos e dos laços de amizade feitos nesse período.

Também participaram do evento a vice-reitora Maria Georgina Muniz Washington, sub-reitores, diretores de Centros Setoriais e a superintendente de Recursos Humanos e presidente da comissão organizadora do evento, Marcia de Almeida Caoduro.