Atlética de Comunicação e Artes promove bate-papo sobre esporte na comunicação

23/10/201812:48
Comuns

No próximo dia 30 de outubro, a Associação Atlética de Comunicação e Artes (AACA/UERJ), em parceria com o Instituto IAJ Gestão, irá realizar o “Bola na Rede: Um Panorama do Esporte na Comunicação”. O evento acontecerá às 18h30, no auditório 93, 9° andar, bloco F do Pavilhão Reitor João Lyra Filho.

A conversa acontecerá através de um painel interativo com a presença dos seguintes convidados: Monique Cardone (ex-repórter do Grupo Globo), Renata Magalhães (gerente de marketing e eventos do Flamengo), Alexandre Vasconcellos (gerente de marketing e CRM do Fluminense) e Valesca Araújo (gerente de desenvolvimento do programa de legado da CBF).

Segundo a presidente da AACA e estudante de Relações Públicas, Eduarda Sanches, o evento é importante para mostrar que o envolvimento com os esportes não se limita apenas às quadras.

“Queremos trazer uma perspectiva do que é trabalhar com esporte e comunicação, quais as possibilidades que se tem e quais caminhos podemos seguir. Além disso, é sempre bom fazermos novas parcerias, como é essa com o IAJ Gestão, um instituto de gestão esportiva renomado”, explicou Eduarda.

O evento é gratuito, sendo necessário efetuar inscrição prévia. Será emitido certificado de horas complementares para os participantes. Mais informações: bit.ly/2Ew3XKt.