Lei de Acesso à Informação

O Acesso a Informações é garantido a todos os cidadãos com base na Lei Federal nº 12.527/2011 e na regulamentação do Estado do Rio de Janeiro pelo Decreto nº 46.475/2018. Caso deseje dar entrada no seu pedido, clique aqui e você será redirecionado ao site do E-SIC onde poderá realizar um cadastro e abrir/acompanhar seu requerimento.

Importante:

1) No site do E-SIC você deverá digitar seu e-mail, e, se for cadastrado entrar com a senha. Caso contrário o sistema solicitará que você crie uma senha;

2) Na tela referente ao novo pedido, abra o menu e localize “Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro”.

Antes de Fazer o Pedido:

Lembramos que muitas informações já estão disponíveis em nossos sites ou no DATAUERJ. Os links para os principais canais encontram-se abaixo:

Dados estatísticos da UERJ estão disponíveis em: DATAUERJ

Informações sobre o vestibular estão disponíveis emVESTIBULAR

Informações financeiras estão disponíveis em: TRANSPARENCIA ORÇAMENTARIA DA UERJ

Legislação da UERJ está disponível em: LEGISLAÇÃO DA UERJ – (Atos Executivos, Resoluções, Deliberações)

Informações sobre o HUPE (Hospital Universitário Pedro Ernesto) estão disponíveis em: HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PEDRO ERNESTO

Informações sobre licitações: DAF

Site de Transparência do Governo do Estado: PORTAL TRANSPARÊNCIA

Outras fontes de informação sobre a Universidade:

PESSOAS E UNIDADES

GUIA DE RAMAIS