UnATI oferece workshop da Oficina da Memória

Início: 21/11/201814:00 | Término: 21/11/201816:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Universidade Aberta da Terceira Idade da Uerj promove, no dia 21 de novembro, a 33ª edição do Workshop da Oficina da Memória. O evento mostra um pouco do trabalho realizado pela neurogeriatra Tânia Guerreiro no curso oferecido regularmente aos alunos da UnATI. Serão abordados temas relevantes para a conquista e a manutenção da vitalidade cognitiva, apresentando estratégias para otimizar a memória no cotidiano.

O início está marcado para as 14h, no auditório 91 – 9º andar, campus Maracanã. A entrada é franca, mas devido à grande demanda, é aconselhável chegar com antecedência, pois as inscrições serão feitas no local . O workshop é direcionado a pessoas de todas as idades interessadas pelo tema proposto.