Orquestra de solistas oferece workshops musicais na UERJ

Início: 21/03/201900:00 | Término: 23/03/201900:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

Nos dias 16 e 23 de março, a Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ) oferece, no Centro Cultural da UERJ, workshops de 12 horas de duração. Os cursos são abertos para todos os interessados, e o único pré-requisito é que o aluno traga seu próprio instrumento.

As modalidades são violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarineta, saxofone, trompete, técnicas de arranjo para orquestra e regência orquestral. Cumprindo as 12h de curso, o aluno está apto a receber o certificado de participação. Rafael Barros, maestro da OSRJ, Rubem Schuenck e Gilson Santos são alguns dos professores convidados a ministrar as aulas.

A taxa de inscrição é de R$280,00 para cada modalidade e o horário será das 9h às 17h, com um intervalo para almoço das 12 às 14h, em ambos os dias. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico. Outras informações você encontra no facebook.