Instituto de Letras oferece sete cursos de especialização

Início: //: | Término: //:

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto de Letras recebe, de 01 a 30 de novembro, inscrições para sete cursos de pós-graduação lato sensu. Há vagas para os seguintes cursos: Literatura Portuguesa; Língua Portuguesa; Língua Latina; Literatura Brasileira; Língua Italiana – Tradução; Língua Espanhola Instrumental para Leitura; Linguística Aplicada – Inglês como Língua Estrangeira.

Podem se candidatar licenciados e bacharéis em Letras, além de graduados em outras áreas afins. As inscrições devem ser feitas das 12h às 16h, na Secretaria dos Cursos de Especialização, situada na Rua São Francisco Xavier, 524 – Pavilhão João Lyra Filho, 11º andar, bloco F, sala 11.136 – Maracanã. O boleto para pagamento da taxa de R$ 30,00 deve ser gerado no site www.cepuerj.uerj.br.

Confira todos os editais