IESP abre inscrições para Escola de Inverno

Início: 17/06/201900:00 | Término: 15/07/201900:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

Em sua sétima edição, a Escola de Inverno do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) tem por objetivo apresentar a estudantes e pesquisadores novos métodos e técnicas de pesquisa, criar redes que contribuam para a integração dos programas de pós-graduação e colaborar com o desenvolvimento das ciências sociais no país mediante o ensino das principais metodologias praticadas no Brasil e no exterior.

Neste ano, serão oferecidos oito cursos distribuídos em três linhas de pesquisa: qualitativa, quantitativa e web — relacionados ao tratamento de dados da Internet. As aulas, que acontecem entre os dias 22 de julho e 9 de agosto, cumprirão um desenho progressivo, embora seja facultado aos interessados a possibilidade de inscrição sem um encadeamento posterior. Os cursos estão abertos a estudantes do IESP e da comunidade acadêmica em geral. O número de vagas, no entanto, é limitado.

As inscrições podem ser feitas, de 17 de junho a 15 de julho, no site http://inverno.iesp.uerj.br