Colóquio usa o cinema para refletir sobre a alimentação no contexto das relações humanas

Início: 08/11/201808:30 | Término: 08/11/201817:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Núcleo de Estudos sobre Cultura e Alimentação (NECTAR), do Instituto de Nutrição da UERJ, convida para o “Colóquio Cinema e Comensalidade”, com lançamento de livros da Série Sabor Metrópole. O evento acontecerá no dia 8 de novembro, das 8h30 às 17h, no auditório do Instituto de Nutrição da UERJ, localizado na sala 12.030, Bloco E – 12º andar, na Rua São Francisco Xavier, 524 – Campus Maracanã.

O objetivo do encontro é abrir caminhos para novos olhares voltados aos estudos da comensalidade no cinema e ampliar a reflexão crítica sobre elementos simbólicos na interface do campo da Alimentação e Nutrição com as Ciências Humanas e Sociais.

Confira a programação completa.