Ah! Banda apresenta “1968 – O Show”

Início: 21/11/201815:00 | Término: 21/11/201820:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

Em 2018, completa-se meio século de um período marcado por lutas, protestos estudantis e movimentos de contestação. Com o objetivo de ressaltar a importância histórica da época, o grupo Ah! Banda apresenta “1968 – O SHOW” no dia 21 de novembro no Teatro Odylo Costa, filho.

Resultado de longa pesquisa da Ah! Banda, o repertório conta com 11 músicas, entre elas alguns clássicos de compositores como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Geraldo Vandré, Mick Jagger e Jim Morrison. “Tropicália”, “Pra não dizer que não falei das flores” e “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones” são algumas canções que têm presença garantida.

“1968 – O SHOW” será apresentado em duas sessões no mesmo dia, às 15h e às 19h. A sessão das 15h integra o Projeto Palco das Escolas e é voltada principalmente para escolas, instituições e projetos sociais. Reservas para grupos devem ser solicitadas pelo e-mail divteatro.uerj@gmail.com. Já a sessão das 19h integra o Projeto UERJ em Casa, que recebe os trabalhos artísticos da comunidade interna. As duas sessões são abertas ao público e têm entrada franca.